Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

A RTP JÁ DECIDIU: João Baião e Tânia Ribas de Oliveira de manhã e José Carlos Malato e Marta Leite de Castro à tarde

A estação pública já tomou uma decisão. João Baião e Tânia Ribas de Oliveira vão apresentar a renovada 'Praça da Alegria' e José Carlos Malato regressa ao 'Portugal no Coração'. Jorge Gabriel e Sónia Araújo vão passar para os sábados à tarde, segundo apurou o Tudo-Sobre-A-TV.

José Carlos Malato vai voltar a ser o anfitrião das tardes da RTP1, uma mudança que vai suceder até 14 de janeiro, apurou o nosso blog junto de fonte próxima da direção de Programas da estação. Ao seu lado poderá ter Marta Leite Castro, com quem chegou a apresentar o Portugal no Coração.

Em relação às manhãs, com a mudança da Praça da Alegria para Lisboa, a acontecer igualmente em janeiro, há também mexidas na dupla de apresentadores. Segundo o Tudo-Sobre-A-TV apurou, João Baião e Tânia Ribas de Oliveira serão os novos rostos do programa. Enquanto a apresentadora estiver de licença de maternidade, será João Baião a assegurar sozinho a Praça.

Tanto o programa das manhãs como o das tardes terão novos estúdios, colaboradores, rubricas e muitas outras novidades, "só os nomes serão os mesmos possivelmente" revela fonte da RTP.

Jorge Gabriel e Sónia Araújo passarão para um novo projeto "de grande entretenimento aos sábados à tarde", conta fonte do Monte da Virgem.

O nosso blog sabe também que em janeiro o noticiário Hoje, da RTP2, com Sandra Felgueiras e António Esteves termina nos moldes atuais para dar lugar a um novo espaço feito no Norte.