Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Morte volta a ensombrar ‘Dancin’ Days’

Depois da morte de Francisco (Júlio César) – assassinado pela própria mulher, Teresa (Cristina Homem de Melo) –, um novo homicídio vai ensombrar os Sousa Prado. Lurdes (personagem interpretada por Sandra Faleiro, que regressa às telenovelas depois de ‘Anjo Meu’, da TVI), a nova empregada, vai ser assassinada em plena piscina da família por Bernardo, aliado de Teresa, um advogado de mau carácter que ajuda a matriarca durante o processo da morte do marido e que será o novo vilão da trama de ‘Dancin’ Days’.

"Fui apanhado de surpresa. Sabia que ele era um vilão, mas só durante o processo é que percebi que ia despachar a criada", brinca João Reis, que dá corpo a Bernardo. "Não é agradável, mas isto é ficção", acrescenta. Sobre a personagem, o actor diz que "só alguém com um objectivo forte é que faz um pacto com o Diabo, a Teresa, para matar alguém".

Sisley Dias, que dá vida a Guilherme, o filho mais novo de Teresa, acaba por encontrar o corpo da empregada. "A Teresa faz de propósito para o Guilherme ir a casa e encontrar a Lurdes morta", explica o actor. "Ela quer fazer com que pareça um acidente e que a minha personagem pense que não tem qualquer envolvimento na situação", conclui o jovem actor que, a três meses do fim das gravações, acredita que Guilherme vai ter um final feliz: "Espero que ele encontre alguém e que fique com a filha."