Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

TVI Ficção a partir de hoje no MEO

O melhor dos conteúdos de ficção da TVI com as novas soluções interativas da plataforma MEO. É assim que se apresenta o TVI Ficção, o novo canal da grelha do operador de televisão da PT, que está hoje no ar na posição 11.

Para o canal, a TVI promete conteúdos diversificados que pretendem dar a conhecer a linha de produção da ficção nacional e curiosidades de quem protagoniza as histórias que todos os dias os portugueses partilham com a estação.

No que respeita à interatividade, destaca-se a possibilidade de compra antecipada de episódios de novelas, a escolha de finais alternativos para as novelas em cada momento no ar na TVI generalista, biografias e entrevistas exclusivas dos atores da TVI, um talk show diário, vídeos de bastidores, culinária servida por atores conhecidos dos portugueses, música e alguns êxitos como Meu Amor, Anjo Selvagem, Super Pai, a série de época Equador, além de telefilmes e séries de sucesso.

Justificando esta aposta, a TVI explica que se tem vindo a distinguir pela oferta da “melhor ficção nacional”: “Milhares de horas de ficção têm sido produzidas, sobretudo através da Plural, num extraordinário esforço de afirmação dos valores essenciais da cultura, da língua e da identidade portuguesas”.

O investimento e as apostas da TVI a este nível – sublinha a estação - acabaram por dar origem a uma verdadeira indústria de produção de conteúdos ficcionados para televisão, empregando centenas de profissionais, entre autores, realizadores, atores, técnicos, cenógrafos e músicos.

Por sua vez, o MEO integra esta parceria com a TVI na estratégia de oferecer aos seus clientes “conteúdos nacionais de indiscutível qualidade” e “a melhor experiência de televisão em Portugal”.