Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

TVI: Joana cruz, repórter de ‘Caia quem caia’, diz sobre a equipa

A equipa de repórteres de Caia Quem Caia no Estúdio 3 da TVI

As perguntas irreverentes de Joana Cruz, José Pedro Vasconcelos e Pedro Fernandes, rostos principais do programa da TVI ‘Caia Quem Caia’, assim como dos restantes repórteres do grupo, continuarão a atormentar políticos e figuras públicas de todos os quadrantes, pelo menos até meados de Janeiro. Mas uma segunda temporada não está fora de questão.
Joana Cruz avalia de forma muito séria a sua equipa: "Fazemos uma espécie de serviço público." Pedro Fernandes acrescenta: "As perguntas que têm de ser feitas nós fazemo-las. E a imagem dos políticos fica a ganhar se eles não recusam responder-nos." José Pedro Vasconcelos explica, por sua vez: "Há aqui um jogo de sedução, um caçador e um caçado."

Falando dos caçados, Joana Cruz ironiza sobre Santana Lopes: "Já o apanhámos. Pelo menos, já o cheirei, já me encostei a ele."

Sobre a extensão do programa, o director-geral da estação, José Eduardo Moniz, revelou: "Para já, temos 13 emissões garantidas. Mas vamos conversar sobre mais."

Os repórteres de ‘Caia Quem Caia’ (’CQC’) e José Eduardo Moniz mostraram o novo Estúdio 3 da TVI, onde são gravados os comentários extras e, paredes-meias, o talk show ‘Você na TV’.

Moniz assegurou que não recearia ser entrevistado pelos repórteres do ‘CQC’. "Quem anda à chuva, molha-se", brincou. Sobre o que lhe tira o sentido de humor, foi directo: "As condições da Comunicação Social em Portugal."

2 comentários

Comentar post