Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

ERC aprova +TVI e TVI Ficção

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) já aprovou os dois novos canais temáticos da TVI, apurou o CM. O TVI Ficção deverá arrancar em Outubro, mas o + TVI tem estreia prevista já para este mês.

 

"Estamos ainda a trabalhar nos conteúdos, porque, comojá anunciámos, além de estes canais irem exibir produtos repetidos, também terão alguma produção própria. E, como é normal, estes processos levam o seu tempo", diz ao CM fonte oficial da TVI. A grelha de programação do + TVI, disponível através da Zon, será centrada no entretenimentoe dirige-se a um público adulto/jovem, com produções específicas para este novo canal mas também com ficção internacional e reposições. Talk shows, reality shows, doc realities, concursos, cenas de bastidores, musicais, programas de gastronomia, de moda e de viagens são alguns dos conteúdos aincluir na grelha.

 

Já o canal TVI Ficção irá ocupar a posição 11 (pacote-base) do Meo, serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom, e tem como conteúdos as melhores produções de ficção nacional da Plural, desde filmes a novelas, passando por séries e sitcoms. Haverá ainda espaço para ofertas interactivas como, por exemplo, escolher o final de uma novela entre várias opções disponíveis. Entretanto, desde ontem que o canal interactivo ‘Secret Story 3' está a funcionar, também no Meo. Desta vez, José Fragoso, director-geral da TVI, garantiu ao CM que "haverá novas funcionalidades para os telespectadores". Além disso, será possível acompanhar ao pormenor o quotidiano dos concorrentes dentro da casa do reality show, uma vez que há mais câmaras.