Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Sara Norte «está um farrapo», diz Vítor Norte

A actriz Sara Norte, detida em Algeciras, Espanha, e a cumprir pena de 16 meses por posse de haxixe, «está um farrapo» e «farta-se de chorar» devido à morte da mãe, Carla Lupi, conta o pai de Sara, Vítor Norte, à revista Lux.

De cada vez que fala ao telefone com o pai, Sara desfaz-se em lágrimas.

Sara Norte não marcou presença no funeral da mãe, na passada quinta-feira, embora existam duas versões distintas. Segundo declarações do advogado espanhol que representa Sara Norte, Carlos Ufestad Vallejo, «não só não haverá tempo útil para ela poder ir a Lisboa, um esforço operativo das forças da ordem numa circunstância em que não há tempo para tal, como tão-pouco é possível ela poder sair do território de Espanha». Já Vítor Norte contou ao Correio da Manhã que «ela preferiu não vir porque quer paz no funeral da mãe». O actor adiantou: a Sara «quer que guardemos as cinzas para depois as deitar num local especial, com os irmãos.»

O actor explicou à Lux porque marcou presença no funeral da ex-mulher e mãe dos seus filhos, Sara e Diogo. «Vivi 20 anos com ela, foi uma pessoa muito importante na minha vida e era a mãe dos meus filhos». Vítor Norte reconhece que a relação com Carla Lupi não era a melhor. «A nossa relação não era a mais amigável. Acompanhei pelas notícias a doença dela, mas nunca pensei que fosse assim tão rápido...»

Carla Lupi foi cremada no cemitério do Alto de São João, em Lisboa, numa cerimónia restringida à família mais próxima na quinta-feira. A actriz, de 46 anos, faleceu na madrugada de terça-feira, vítima de cancro dos pulmões.