Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Margarida Marinho está GRÁVIDA!// Casos da Vida// "Especial Santo António" na RTP1//

Margarida Marinho está GRÁVIDA!

Mãe de Manuel, de 15 anos, fruto do seu relacionamento com o realizador João Canijo, Margarida Marinho prepara-se para viver novamente a experiência da maternidade. Aos 45 anos, a actriz que veste a pele de Teresa, a protagonista da novela "A Outra", e o marido, Ricardo Zúquete, estão à espera deum rebento. Há vários colegas de Margarida que já estão a par da notícia, assim como elementos da produção da novela. Quem não terá sido ainda informado da chegada da cegonha é o autor, Tozé Martinho. "Não sei de nada", garante o também actor, que já se viu confrontado com uma gravidez inesperada na mesma produção, a de Margarida Vila Nova, que está grávida, do namorado, Ivo Ferreira. Porém, uma vez que a história ainda está a ser escrita, não será difícil alterar o rumo da personagem de forma a incluir uma gravidez. "Alguma solução se há-de arranjar" , solta. Segundo uma fonte da TVI, as gravações terminam em Setembro, mas só contarão com a participação de Margarida até Agosto, uma vez que se trata de uma gravidez de risco, devido à idade da actriz.

A protagonista da novela vai abrandar o ritmo das gravações já a partir do próximo mês.

______________________________________________

CASOS DA VIDA: Pretérito Imperfeito

Nuno pede Júlia em casamento. Para comemorar, ambos decidem ir a uma estação de serviço comprar uma garrafa de champanhe. No entanto, chegam à loja na hora errada: um assaltante entra no local e nada voltará a ser como antes. Com Susana Arrais e Amílcar Azenha.

__________________________________________

"Especial Santo António" na RTP1

O dia vai ser longo para os apresnetadores de "Especial Santo António" da RTP1. A emissão de dia 12 dedicada aos 16 casais que dão o nó, abençoados pelo padroeiro de Lisboa, começa às 10 horas no páteo Alfacinha.

Jorge Gabriel, Sónia Araujo, Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato mostram os pormenores da boda. Por volta das 12 horas, Serenella Andrade assiste aos casamentos civis no Museu da Cidade e, às 14.15h, João Baião e Isabel Angelino fazem a cobertura das uniões religiosas na Sé de Lisboa. "Vai ser um dia em cheio!" , diz João Baião entusiasmado. O copo d'água, na Estufa Fria, é apresentado por Helena Coelho. Porque a noite é de arraiais, Sérgio Mateus, Dália Madruga, Joana Teles e Catarina Miranda passam pelos bairros típicos de Lisboa. A "maratona" só termina à 1 da manhã.

 

1 comentário

Comentar post