Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Luciana Abreu está grávida!

Segundo fontes próximas da atriz e do jogador adiantaram à revista “Nova Gente”, Luciana Abreu está grávida de cinco meses da sua segunda filha com Yannick Djaló.

O casal tem já uma menina, Lyonce Viiktórya, que nasceu a 13 de Janeiro deste ano, e o futebolista nunca escondeu o seu desejo de ter uma família grande.

Antes do nascimento de Lyonce, Luciana Abreu já sabia deste desejo do marido: “Pede-me mais três filhos e esta ainda nem nasceu”, dizia Luciana em Dezembro de 2010.

A felicidade de Luciana e de Djaló com esta segunda gravidez está a ser ensombrada pela incerteza quanto ao futuro profissional do jogador, que foi apanhado no meio de uma guerra contratual entre o Sporting e o Nice.

Neste momento, nenhum dos dois clubes pretende ficar com Djaló.

O diretor do Nice, para onde Djaló foi transferido, diz que “juridicamente, Yannick pertence ao Sporting e vai voltar ao clube português”.

Já da parte da SAD do Sporting a conversa é outra. “O Sporting fez um contrato de transferência com o Nice e, ao mesmo tempo, um contrato de rescisão com o jogador na véspera de terminarem as inscrições” - disse o dirigente leonino Pedro Sousa à Lusa.

Neste clima de incerteza, certo é que o jogador está sem ordenado e sem saber o que vai acontecer à sua carreira futebolística.