Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

EXCLUSIVO: Flor do Mar

 O que vais ver no 2.º Episódio:

Salomé pede a Gaspar que cumpra a sua parte no acordo
Gaspar repreende Salomé por só pensar em dinheiro quando acabou de perder os pais. Salomé propõe a Gaspar que a ajude a casar Maria Inês com George, para que ela possa ter a sua parte da fortuna.
Filipe diz a Mercês que não vai poder ajudar Eduardo a sair da prisão, pois é advogado de Gaspar e deve-lhe lealdade. Diz-lhe ainda que será muito complicado tirá-lo de lá pois a fiança é muito alta. No entanto, para alegria de Mercês, Eduardo é posto em liberdade pois Salomé pagou a fiança. Mas Mercês desconfia da boa vontade de Salomé¿
Eduardo conversa com Salomé agradecido pelo que esta lhe fez. Salomé consternada, diz ao tio que o responsável pela sua detenção pode ter sido Gaspar pois ele sempre o tentou prejudicar e por isso pode ter armado tudo para o ver na cadeia. Eduardo olha-a enternecido e Salomé finge estar fascinada por ele.
Maria Inês e Pedro enquanto conversam olham-se com um carinho muito especial.
Ana Maria está com Isabel a caminho do hospital quando o carro de Gustavo se atravessa no seu caminho. Os dois discutem e Gustavo diz que tudo o que Isabel possa ter contado é mentira pois não se pode acreditar numa prostituta que lhe quer estragar a vida. Ana Maria, ainda aterrorizada pelo que viu na noite anterior no iate, devolve o anel de noivado a Gustavo.
Pilar aprecia o carinho e amor entre Carolina e André e que já não existe no seu casamento com Lourenço.
Salomé pede a Gaspar que cumpra a sua parte no acordo que fizeram e que mude o seu testemunho na polícia para Eduardo ficar livre do problema. Mais tarde, Salomé segue Mercês até ao convento... A Irmã Rita considera importante que Mercês conte a verdade a Salomé mas Mercês tenta convencê-la do contrário. Ao ouvir esta conversa, Salomé começa a ter suspeitas sobre quem possa ser a sua mãe e, após a saída de Mercês do convento, vai falar com a Irmã Rita.
Diana acha estranho que o pai tenha retirado a queixa contra Eduardo.
Salomé procura Mercês em sua casa. Petra pede a Salomé que se vá embora pois não é bem vinda naquela casa.
Salomé vê Gaspar e pergunta-lhe sobre a identidade da sua mãe verdadeira, mas este desconhece quem seja. Mais tarde interroga Mercês sobre o que ela esconde. A tia de Gaspar diz que o que sabe irá morrer com ela.
Pedro e Maria Inês passeiam no barco de Pedro que está cada vez mais atraído por esta. Estão a chegar a casa e num momento de carinho mútuo estão quase a beijarem-se quando são interrompidos por Salomé. Esta adverte-a pois não se poderá apaixonar por ninguém na Madeira, que cedo regressam para África do Sul.
André que acaba de chegar de Lisboa à Madeira, repreende Pedro por não estar nos hotéis. O ambiente entre ambos é tenso e Pedro diz-lhe que está farto que o pai nunca esteja satisfeito com o seu trabalho apesar do esforço que tem feito.
O Padre Mariano ensaia o grupo musical onde Olívia e Rui participam.
Um hóspede procura a casa das Cardosas, onde reservou um quarto.
Tozé e três amigos vandalizam a barraca de fruta de Alex, que humildemente tenta apanhar o que está no chão. Diana chega nesse momento e repreende Tozé, dizendo que irá contar a seus pais. Diana diz a Alex que será melhor chamar a polícia, mas este implora-lhe para não o fazer.
Olívia conta ao pai, que foi Salomé quem convenceu Gaspar a tirar a queixa. Eduardo sente-se eternamente grato pelo que a sobrinha tem feito. Nesse momento entra Mercês que diz a Eduardo que Salomé não tem bom carácter. Que soube através de uma prima que era vizinha de Alfredo, que ela gastava todo o dinheiro ao pai, não queria trabalhar e que namorava com um homem que só queria aproveitar-se dela. Eduardo ignora tudo o que a tia lhe diz, pois está sensibilizado com o que Salomé tem feito por ele.

Veja aqui o trailer de apresentação

3 comentários

Comentar post