Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Pedro Miguel Ramos apresenta ‘Tá a Gravar!’

Pedro Miguel Ramos volta à apresentação de um programa televisivo na próxima quarta-feira, dia 19, apurou o CM. O marido de Fernanda Serrano aceitou o convite da direcção de Programas da SIC para co-apresentar ‘Tá a Gravar!’, em parceria com Carolina Patrocínio.
O nome de Pedro Miguel Ramos surgiu após o afastamento de Pedro Ribeiro, inicialmente dado como certo na condução daquele formato. No entanto, o director de Programas da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro não teve luz verde da Media Capital (que detém aquela rádio e a TVI) para trabalhar num programa de Carnaxide.

Ao CM, Daniel Oliveira, coordenador de ‘Tá a Gravar!’, explica que este 'programa é feito em conjunto com os espectadores. Vive muito de imagens do dia-a-dia, nacionais e internacionais'. Aquele responsável adianta que ‘Tá a Gravar!’ não é um programa de apanhados pois recorre a 'situações reais, que não são forjadas'. E exemplifica: 'Usamos muitos conteúdos da internet. Uma parte do programa assenta naqueles mails que recebemos no local de trabalho, com a indicação para ver um vídeo ou um comentário.'

Por essa razão, salienta Daniel Oliveira, ‘Tá a Gravar!’ não é apenas um programa hilariante. 'Temos um bom equilíbrio. Procuramos outras valências e estamos atentos à actualidade', nota.

Para já, ‘Tá a Gravar!’ está pensado para uma série de 13 programas, que serão exibidos às quartas, quintas e sexta-feiras, logo a seguir ao ‘Jornal da Noite’ (cerca das 21h30). O programa tem também uma grande componente de ligação aos telespectadores, que podem enviar vídeos, fotos, sugestões e comentários para o endereço gravar@sic.pt.

‘Tá a Gravar!’ marca também a estreia de Carolina Patrocínio em horário nobre. A apresentadora, que se destacou em ‘Disney Kids’ e ‘Rock in Rio’, está ansiosa por ter a oportunidade de 'fazer companhia a um público mais vasto' e garante que vai manter 'um registo próprio'.

PERFIL

Pedro Miguel Ramos nasceu a 26 de Junho de 1971. Integrou a redacção da SIC, mas saiu para trabalhar na Rádio. Trabalhou na RTP e na TVI, onde apresentou ‘Big Brother’, ao lado de Teresa Guilherme. Empresário, lançou a cadeia de bares Amo.te.

FERNANDA SERRANO MANTÉM-SE NA TVI

Fernanda Serrano, a mulher de Pedro Miguel Ramos, revelou na semana passada ter vencido a luta contra o cancro da mama. Os dois casaram em Agosto de 2004 e têm dois filhos, Santiago, de três anos, e Laura, de nove meses. Ultrapassada esta fase complicada da sua vida, a actriz está de regresso ao trabalho, e já admitiu que as telenovelas da TVI vão continuar a  fazer parte do seu dia-a-dia:  'O José Eduardo Moniz anunciará quando for oportuno'.

REENCONTRO COM BÁRBARA GUIMARÃES

De regresso à SIC, Pedro Miguel Ramos vai reencontrar nos corredores da estação de Carnaxide a sua primeira mulher, Bárbara Guimarães. Os dois casaram-se em 1997 numa cerimónia realizada na República Dominicana e divorciaram-se em 2002, após um processo complicado. A apresentadora é actualmente casada com o deputado Manuel Maria Carrilho, que assumiu o cargo de embaixador da OCDE, fixando residência em Paris, França.

 

Isabel faria

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    daniel 05.12.2008

    o programa e altamente o que tem p+iada e ver as quedas e essas coisas das outras pessoas


    esta demais continuem assim

    so da novelas a noite programas destes sao precisos mas com mais tempo força nisso ;)
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.