Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

SIC contratou Albano Jerónimo para protagonista de Dancin' Days

A SIC acaba de contratar Albano Jerónimo, que vai ser o protagonista da próxima novela portuguesa de Carnaxide - uma adaptação de uma história da TV Globo - e contracenar com Joana Santos. Albano Jerónimo vai ser o nosso Cacá em Dancin'Days confirma Guilherme Bokel, director executivo de Entretenimento Internacional da TV Globo. Este responsável conta que a escolha deveu-se ao facto de o actor português ser "um grande tipo, querido no teatro e cinema em Portugal".
Revela Bokel que "não foi fácil, mas também não foi muito difícil" convencer Albano Jerónimo a integrar o elenco desta adaptação da novela
da TV Globo de 1978 e que deverá arrancar na SIC em Março do ano que vem. "Ele gostou muito do projecto e queria voltar à televisão com um
trabalho que o encantasse. E ele encantou-se", antecipa o responsável da TV Globo em Portugal. "Ele tinha um filme para fazer, teve de ajeitar a agenda, mas fechámos com ele e estamos muito felizes com a escolha", insiste Guilherme Bokel.
O português vai suceder a António Fagundes que, nos anos 70, foi disputado na história de Gilberto Braga pelas actrizes Sónia Braga e Joana Fomm. Albano Jerónimo, no novo milénio, vai contracenar com Joana Santos, com quem em breve irá juntar-se, no Brasil, para fazer formação.
O projecto arrancará em breve e Bokel anunciou à Notícias TV que quer que Dancin'Days entre em "produção já a 1 de Outubro". Esta antecipação justifica-se porque "quer trazer muitos profissionais do Brasil". O primeiro episódio escrito por Pedro Lopes foi entregue na segunda-feira passada e foi discutido com o director executivo de Entretenimento Internacional da TV Globo.