Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

EXCLUSIVO Casos da Vida: Falsas Esperanças

Falsas Esperanças é o próximo Caso da Vida do próximo Domingo.

     

Bárbara e os amigos fazem uma festa de aniversário surpresa a Mónica pelos seus 40 anos. Esta não fica muito contente pois sente os anos a passarem, a viver cada vez mais para o trabalho e a continuar sozinha, sem um namorado a quem dar satisfações.
Rodrigo está alegremente a falar num chat na internet e Mónica muito aborrecida vai visitando algumas pessoas num site de encontros virtuais. Não satisfeita com as caras que vai vendo, Mónica queixa-se uma vez mais com a prima, Bárbara, que a aconselha a escrever-se numa agência matrimonial.
Já de manhã Rodrigo ouve o despertador de Dalila tocar e desliga o computador. Esta repreende-o pois está farta que passe as noites no PC, começa a desconfiar que não seja só a trabalhar e discute com Rodrigo pois passam cada vez menos tempo juntos.
Mónica organiza um evento que é um sucesso. O gestor da marca divulgada, aprecia o trabalho que desenvolveu e convida-a para jantar. Mas Mónica está desanimada e acaba por não se divertir.
Dalila faz uma surpresa a Rodrigo e aparece em casa na hora do almoço. Rodrigo, que não está a contar com a presença da mulher, está na internet, o que deixa Dalila ainda mais desconfiada e irritada.
Bárbara pede ajuda a Dalila, com quem trabalha na agência matrimonial, para conquistar o seu professor da universidade por quem se apaixonou. Uma vez que Dalila é uma conselheira do amor, dá-lhe os seus pareceres.
Dalila prepara um jantarzinho especial e requintado para Rodrigo, mas este não dá grande importância. Janta rapidamente e vai para o computador, onde passa horas. Dalila discute com Rodrigo pois está farta de pedir a atenção do marido e não ser correspondida. Bárbara está feliz pois conseguiu conquistar Afonso.
Mónica e Dalila, admiradas, abraçam-se quando se vêm, pois já se conheciam do ginásio. Mónica conversa sobre o seu problema, a solidão que sente e a vontade que tem em conhecer outra pessoa. As duas falam animadamente e procuram um homem que se adapte ao perfil que Mónica procura. Dalila Marca-lhe um encontro com Paulo.
Rodrigo fala com Carla na internet que está chateada, pois quer conhecê-lo pessoalmente mas este está reticente pois não quer trair Dalila. Carla é firme na sua postura e diz-lhe que se não marcarem um encontro, nunca mais falará com ele. Rodrigo fica sem saber o que fazer, acabando por ceder às pressões de Carla e encontram-se pela primeira vez. Conversam alegremente e animadamente, acabando por se beijarem.
Mónica e Paulo encontram-se para jantar. Acabam a noite em casa de Mónica onde se beijam intensamente e fazem amor. Acordam juntos felizes e apaixonados.
A situação entre Dalila e Rodrigo está insustentável. As discussões são uma constante e os carinhos cada vez mais ausentes.
Carla surpreende Rodrigo em sua casa. O marido de Dalila fica inicialmente receoso, mas acaba por se deixar envolver pela beleza de Carla e fazem amor. Dalila chega entretanto a casa e Rodrigo, arrependido, abraça-a e carinhosamente combina com ela saírem para jantar.
Paulo começa a revelar uma postura ciumenta e obsessiva com Mónica. Carla sente saudades de Rodrigo, pois já não o vê há um mês, mas este diz que é melhor não se encontrarem mais, pois ama a mulher e não quer continuar a manter nenhuma relação com Carla. Esta fica desesperada e jura-lhe que se vingará. Paulo cada vez mais obcecado, numa das suas discussões com Mónica dá-lhe um estalo.
Bárbara, Mónica e Dalila estão juntos a darem apoio umas às outras, pois uma foi traída, outra agredida e outra descobriu que o namorado é gay.
Como terminará as aventuras/desventuras destas três amigas que foram atraiçoadas pelo enigmático problema do amor?

 

 

Elenco:

Diogo Fernandes - Rodrigo Freitas
Dânea Neto - Carla Gomes
Cristina Cunha - Mónica Baptista
Margarida Cardeal - Dalila Guimarães
Miguel Guilherme - Paulo Fortuna
Teresa Tavares - Bárbara Andrade
Autoria: Ana Vasques
Realização: Paula Mourão

2 comentários

Comentar post