Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

'Casa dos Segredos': Stripper quer mais silicone

"O meu objectivo é ser perfeita", assume Susana Fialho, a concorrente da ‘Casa dos Segredos', TVI, que tem dado que falar devido aos seus atributos físicos. Viciada em cirurgias estéticas, a stripper, de 31 anos, soma já seis intervenções: quatro aumentos mamários, um enchimento de glúteos e outro de lábios. E não vai ficar por aqui. Ângelo Rebelo, o seu cirurgião, revela que Susana não está satisfeita com um litro de silicone em cada mama e já quer marcar uma nova operação. O médico ainda está a analisar os riscos que a concorrente de Faro pode correr.

"A Susana está muito consciente do que quer e todas as suas decisões são pensadas. Ela faz parte de uma pequena percentagem de mulheres cujos padrões de beleza fogem do habitual. Ela sempre quis um decote generoso mas teve que ser feito progressivamente, porque a pele não tem elasticidade suficiente para suportar próteses tão volumosas de uma só vez", explica Ângelo Rebelo. Por isso, a primeira operação de Susana foi feita em 2007, com uma prótese de 300 centímetros cúbicos (cc).

Em Outubro de 2007, aumentou para 400 cc e em Maio de 2010 já tinha 650 cc. Mas continuou insatisfeita: "Dessa vez, disse-lhe que teríamos de esperar pelo menos um ano para fazer uma nova operação, porque poderia haver complicações graves a nível de saúde." Assim, em Maio deste ano, a concorrente quis colocar uma prótese de 1000 cc, equivalente a um litro e o máximo que o médico alguma vez colocou.

"Estamos no limite do que é razoável, mas a Susana quer mais. No entanto, a fábrica só disponibiliza próteses acima de 1000 cc mediante um pedido especial, em que tanto eu como a Susana teremos de assinar um termo de responsabilidade. Aqui os riscos são grandes. A prótese pode romper a pele e sair, e a possibilidade de infecções aumenta", explica o médico, eleito por muitas famosas portuguesas.

NOVAS CIRURGIAS

Mas as mudanças que a concorrente quer fazer no corpo quando sair da ‘Casa dos Segredos' não se cingem ao peito. "A Susana está satisfeita com o enchimento de lábios que fez mas já mostrou vontade de fazer um novo aumento", prossegue o médico. Em relação aos glúteos é que já não há nada a mudar: "O pós-operatório desta cirurgia é mais complicado e as próteses não são tão facilmente substituíveis, como nas mamas. Acho que a Susana vai ficar-se pelos 260 cc que colocámos."

A concorrente vê no corpo a sua maior arma, e os largos milhares de euros que gasta em operações - cada aumento mamário custa entre 5000 e 7500 euros - são facilmente recuperáveis com o seu trabalho como stripper.

"Alguns clientes estrangeiros acham que as mamas da Susana [que usa o nome artístico de Angel] são exageradas, mas os portugueses acham-lhe muita piada", revela Simone Madonnita, uma stripper que trabalhou com a concorrente no bar Hi Class, no Algarve, e que presenciou o seu "rigor com o corpo".

AMIGOS DA NOITE

Foi esse rigor que lhe valeu um convite para posar nua para a ‘Playboy', em Setembro de 2009. Mas antes disso a vida de Susana era bem diferente: foi militar em Beja, passou quatro anos no Exército a prestar funções de administrativa e motorista de ligeiros e pesados. Até que, há três anos e meio, descobriu o striptease, uma "profissão que não trocaria por nenhuma outra", como revelou antes de entrar para a ‘casa'.

Foi enquanto stripper que conheceu Paulo, outro dos concorrentes do programa. Os dois trabalharam no Hi Class, fizeram espectáculos juntos e foram dois dos rostos do Salão Erótico do Algarve, que teve lugar em Junho passado. Uma ligação que ocultam dentro da ‘casa'. Mas os segredos e mentiras não ficam por aqui. Susana e Marco, o pasteleiro da Pontinha, entraram com um segredo em comum, "o meu ex está na casa", mas a verdade parece ser outra. "O Marco estava a trabalhar como barman no mesmo bar onde a Susana trabalhava, e eles namoravam antes de entrar no programa. Até compartilhavam casa", revela uma fonte próxima do casal.

"ACHO QUE A SUSANA VAI FUGIR AO MARCO"

Teresa Guilherme diz que "se derrete" com uma boa história de amor, mas não acredita no futuro da relação de Susana e Marco. O pasteleiro quer ter filhos, mas a stripper não quer estragar o corpo. "Acho que a Susana vai fugir ao Marco. Ela já é crescidinha, e vai poupá-lo", explica.