Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Novidades ...

CSI Nova Iorque de segunda a sexta-feira
A segunda temporada de CSI Nova Iorque será repetida na SIC a partir de amanhã e de segunda a sexta-feira à meia-noite e meia, logo após o episódio da telenovela "Duas Caras". Amanhã irá ainda para o ar à uma e meia um novo episódio de "Socorro".

Humor variado: "Ora dás tu...ora dou eu"
Amanhã à noite será exibido um episodio dos Mini Malucos do Riso logo a seguir ao Jornal da Noite, as sextas têm sido marcadas pelas constantes mudanças de programas de humor. Depois de Camilo em Sarilhos e Maré Alta chegou a vez dos Malucos em formato mini.

Liliana Aguiar desmente relação amorosa mas ressalva...
O Beto é uma pessoa de quem gosto muito

viver em Madrid e em pleno processo de separação, a apresentadora não nega, no entanto, que Beto tem sido um bom amigo e que a tem ajudado a superar a má fase pessoal que atravessa. “O Beto é uma pessoa de quem gosto muito”, diz Lliana, que afiança que não está disponível para amar. “Não quero nenhum namorado. Só estou disponível para amar o meu filho”, remata. Fonte próxima do jogador garante, no entanto, que os dois estão efectivamente a namorar e que inclusive foram vistos juntos numa troca de beijos na conhecida discoteca Karma, em Rio Maior. Créditos: CM Online