Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

No ginásio com Nuno Janeiro

Custa-me sair para treinar

O exercício físico faz parte do dia-a-dia de Nuno Janeiro mesmo antes de ter entrado no mundo da moda. Quer seja para descontrair – depois de mais um dia de intensas gravações da novela ‘Fascínios’– ou para manter o corpo bem torneado, que faz as delícias do público feminino, certo é que o actor passa um bom tempo no ginásio, embora reconheça que a parte de que menos gosta é sair de casa rumo ao Wellness Center.


“Custa-me sempre muito ir treinar mas depois de lá estar, e no final, sinto-me sempre muito bem”, afirmou Nuno Janeiro ao Correio Vidas em mais um dia de exercício, tendo o interior do Estádio da Luz como pano de fundo.

Pouco dado a fazer exercício na passadeira ou nas aulas de aeróbica, o ‘Vicente’ da nova novela da TVI prefere a musculação. “Como venho quase todos os dias, treino normalmente uma área específica de músculos por dia”, confessa o actor, que mantém o corpo tonificado à base de uma hora e meia diária de treino intenso: “Só não venho ao fim-de-semana e quando o trabalho não o permite.”

Depois de muito suor, Nuno termina a sessão de musculação com os indispensáveis abdominais: “Se não faço aqui acabo por fazer em casa”. Além da musculação, Nuno Janeiro gosta de jogar futebol com um grupo de amigos.

Habituado a cuidar do corpo, o actor alia ainda ao exercício físico uma alimentação equilibrada e saudável. “Em casa tenho sempre a preocupação de me alimentar de forma saudável. Muito raramente cometo excessos, como um bom hambúrguer e batatas fritas”, remata.

Créditos: CM