Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

TVI anuncia vitória no final de ano

A TVI foi a estação mais vista no ano de 2007 e também a que conseguiu cativar mais telespectadores na noite de réveillon.



A transmissão em directo, a partir do Campo Pequeno, em Lisboa, da gala final de ‘Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho’ foi o programa mais visto na noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro, tendo sigo seguida por um milhão de telespectadores que assistiram ao enlace do casal vencedor, Magali Santos e Bruno Antunes, segundo os dados revelados ontem pela TVI.
Curiosamente estes resultados contrariam a tendência geral do programa apresentado por Júlia Pinheiro, que durante as várias emissões em directo ficara sempre atrás de ‘Família Superstar’ (SIC) e ‘Diz que é uma Espécie de Magazine’ RTP 1), este último o grande vencedor das noites de domingo.
Mas para a festa de Passagem de Ano o director-geral da TVI, José Edurado Moniz , apostou numa festa em grande e saiu vencedor. Para além do chamariz dos casamentos em directo, que levaram os representantes do registo civil ao Campo Pequeno, as entradas gratuitas e a distribuição de um grande bolo à saída da gala juntaram um mar de gente na antiga Praça de Touros.
Com uma produção cuidada e visualmente apelativa, a gala da TVI prendeu a atenção dos telespectadores que seguiram atentamente a disputa entre os pares Magali Santos e Bruno Antunes e Angélica Pereira e Nuno Silva.
Magali, de 20 anos, e Bruno, de 24, foram os vencedores. O casal, que se conheceu num bar de karaoke e canta na banda de baile Tiro e Queda, leva para casa um prémio de cem mil euros. A TVI ofereceu aos dois pares finalistas a lua-de-mel nas Caraíbas.

VIAGEM PARA OS DOIS CASAIS
Bruno e Magali, de 24 e 20 anos, venceram a final, que disputaram com Angélica e Nuno. Familiares e amigos encheram o Campo Pequeno, onde decorreu a gala. A ‘sogra’ Anita Guerreiro foi uma das mais animadas da gala final.

JÚLIA A GANHAR A NOITE
Apesar de revelar algum cansaço nos bastidores, Júlia Pinheiro mostrou um enorme profissionalismo ao conduzir três horas de emissão em directo.

Créditos: CM