Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Venceu todos os meses

Fátima lidera as manhãs

A apresentadora Fátima Lopes continua a liderar no horário matinal, feito que já realiza há sete anos consecutivos.





O programa ‘Fátima’, exibido pela SIC, voltou a vencer no horário em que vai para o ar: das 11h00 às 13h00. E foi mesmo o mais visto em todos os meses no ano.
No cômputo geral do ano de 2007, o programa da estação de Carnaxide conquistou um share de 29,7%, o que garante a Fátima Lopes o estatuto de vencedora.
Em segundo lugar no horário matinal ficou ‘Você na TV’, um talk show apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira para a TVI, que registou um share de 27,5%. Na RTP 1, ‘Praça da Alegria’, apresentado pela dupla Sónia Araújo e Jorge Gabriel, ficou em terceiro lugar, com um share geral de 24,1%.

SIC VENCE NA TARDE

No que respeita aos programas da tarde, a SIC também conseguiu conquistar o primeiro lugar. Apesar de, nos últimos meses, o programa ‘Contacto’ ter sido ultrapassado por ‘As Tardes de Júlia’ – o talk show da TVI apresentado por Júlia Pinheiro – os resultados alcançados nos seis primeiros meses do ano pela produção da Comunicasom conseguiram garantir a liderança no horário das 15h00 às 19h00. Apresentado por Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano, ‘Contacto’ conquistou um share médio anual de 26,5%. Em segundo lugar surge novamente a TVI, com 24,5%. A RTP 1, que reformulou ‘Portugal no Coração’, tendo como apresentadores primeiro José Carlos Malato e depois João Baião, ficou, também neste horário, em terceiro lugar com um share de 22,9%.
Com a entrada em funções de Nuno Santos para a direcção de Programas, a SIC vai passar certamente por um processo de remodelação profunda. No entanto, as produções da Comunicasom, de Manolo Bello, devem manter-se na grelha.
Fátima Lopes é, sem dúvida, uma das grandes apostas da estação de Carnaxide, A apresentadora de 39 anos, que curiosamente foi colega de faculdade de Ricardo Costa, director-geral adjunto, assegura à SIC a liderança no horário matinal, que iniciou com ‘SIC 10 Horas’ e mantém agora com ‘Fátima’.

Créditos: CM