Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Angélico: agência organiza uma «corrente de luz»

Vigília está marcada para as 21:00 junto ao hospital. Fãs e amigos devem levar uma vela para dar «energia positiva»

A agência de Angélico Vieira apela aos fãs e amigos para que se reúnam esta noite à porta do Hospital de Santo António, no Porto, para uma «corrente de luz» de apoio ao cantor e actor. A concentração está marcada para as 21:00, junto à porta das consultas da unidade hospitalar. «Levem uma vela para podermos fazer uma corrente de luz, dar-lhe energia positiva e mostrar à família que há muita que gosta dele», disse ao tvi24.pt fonte da agência Layjan.

O antigo vocalista dos D'ZRT sofreu um traumatismo crânio-encefálico muito grave num acidente de viação na madrugada de sábado, tendo sido submetido a uma intervenção cirúrgica durante cinco horas, e encontra-se ligado a um sistema de suporte de vida.

Fonte próxima do cantor avançou ao TVI24.pt que o ventilador de Angélico foi desligado, este domingo, durante breves instantes e o músico conseguiu respirar sozinho.

Apesar de se encontrar com o prognóstico «muito reservado», segundo informações clínicas prestadas esta manhã aos jornalistas, já passaram as primeiras 48 horas sobre o acidente ocorrido sábado, às 3h15 da madrugada, ao quilómetro 258 da auto-estrada A1, no sentido Porto-Lisboa, junto à saída para Estarreja. Este é o período mais crítico para qualquer doente em estado grave. No caso de Angélico, o risco de morte não está colocado de parte.

Do acidente resultou ainda um morto, um ferido grave e um ferido ligeiro.