Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

DRAMA: Amigos de Angélico preparam-se para o pior e fazem corrente de luz

 
 
Amigos de Angélico preparam-se para o pior e fazem corrente de luz
Rita Pereira está no Porto desde sábado
 

O hospital não confirma, mas o JN apurou que Angélico Vieira está em morte cerebral. Esta segunda-feira, há um grande movimento de amigos e familiares no hospital Santo António, no que parece ser um último adeus ao jovem cantor e actor. Agência de Angélico pede aos fãs que se reúnam em frente ao hospital, às 21 horas, para uma corrente de luz.

Todos os elementos dos D'ZRT estão no hospital de Santo António, no Porto, assim como a mãe e o pai, Milton Angélico, que chegou de Angola durante a manhã.

O ambiente é de grande comoção entre familiares e amigos, que, esta segunda-feira, estão a passar por aquela unidade hospitalar, ao que o JN apurou, para se despedirem de Angélico Vieira.

Sandra Silva, da Agência Layjan, fez um apelo aos fãs e amigos de Angélico, para que participem numa corrente de luz. Quem desejar participar, deve estar à porta do Hospital de Santo António, no Porto, com uma vela, às 21 horas.

O cantor e actor está em morte cerebral desde o dia do acidente, na madrugada de sábado, e não revelou sinais de vida neurológica, disse fonte hospitalar.