Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

DRAMA: Hospital não comenta alegada morte cerebral de Angélico

Hospital não comenta alegada morte cerebral de Angélico

Angélico Vieira, que sábado sofreu um grave acidente de viação, continua internado no Hospital Santo António, Porto, com "prognóstico muito reservado". Médica de serviço não respondeu a perguntas sobre alegada morte cerebral do cantor e actor, que foi visitado por Rita Pereira e outros amigos.

Em declarações aos jornalistas, Isabel Almeida, chefe de equipa do Serviço Urgência do "Santo António", disse que o antigo vocalista dos D'Zrt, de 28 anos, "continua internado na Unidade de Cuidados Intensivos e o prognóstico é muito reservado".

Questionada sobre a veracidade de notícias que dão conta da morte cerebral de Angélico Vieira, a médica escusou-se a responder. "Tudo o que posso dizer é que o prognóstico é muito reservado. Não posso dizer mais nada", disse Isabel Almeida.

Na mesma Unidade de Cuidados Intensivos encontra-se uma rapariga de 17 anos que ficou também gravemente ferida no acidente. "Está entre o prognóstico reservado e o muito reservado", disse Isabel Almeida.

A actriz Rita Pereira, ex-namorada de Angélico Vieira, esteve esta manhã no hospital de Santo António, de onde saiu pouco depois das 11 horas, cerca de meia-hora antes de chegar àquela unidade hospitalar o actor José Carlos Pereira.

Segundo apurou apurou o JN, Anita Costa, apontada como namorada do actor, está nas instalações do Hospital de Santo António. Pelo local passaram, ainda esta manhã, Laura Galvão, actriz, e Solange Hilário, cantora dos "Ídolos".