Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Anita vê finalmente Angélico

Totalmente devastada com a tragédia e incapaz de esconder o sofrimento que lhe corrói o coração, Anita Costa, a actriz que já foi apontada como namorada de Angélico, percorreu nas últimas 24 horas as portas do Hospital de Santo António, no Porto.

Chorou e suplicou que a deixassem ver o actor, mas foi sempre impedida. Conseguiu só ontem estar perto de Angélico, ainda que por breves minutos. Rita Pereira, ex-namorada do actor, foi até ao bar da unidade de saúde e Anita conseguiu que o médico a deixasse entrar.

"Ela ficou muito comovida, era muito importante estar junto do Angélico", revelou uma amiga.

Anita saiu inconsolável do hospital. Não conteve as lágrimas ao ver o estado em que Angélico se encontra e foi apoiada por várias amigas, que, em vão, a tentavam acalmar e convencer de que tudo iria ficar bem. Mais uma vez recusou acreditar no que estava a acontecer. "Não acredito neste pesadelo, isto não é verdade, não é", repetiu várias vezes Anita.

Durante o dia, vários amigos do jovem como Vítor Fonseca e Paulo Vintém, colegas do cantor na banda D’ZRT, e Raquel Jacob, que contracenou com a vítima em ‘Morangos com Açúcar’, conseguiram entrar no quarto de Angélico, cujas visitas estão restringidas pelos médicos a apenas uma pessoa de cada vez. Algumas fãs puderam também estar perto do cantor.

A meio da tarde, Rita Pereira e a família decidiram diminuir o número de visitantes. Disseram querer proteger Angélico e que o momento de grande sofrimento deveria ser vivido apenas no seio da família e dos amigos mais próximos. Foi inclusive colocada uma lista com o nome das pessoas autorizadas a visitar o actor junto à entrada da unidade de cuidados intensivos, onde Angélico está internado.

D'ZRT PASSAM O DIA NO HOSPITAL

Paulo Vintém e Vítor Fonseca, antigos membros dos D’ZRT, passaram o dia no hospital. Durante a tarde, os dois cantores conseguiram estar junto do amigo .

CASAL DÁ FORÇA A FAMILIARES

Eduardo Beauté e o marido Luís Borges foram algumas das pessoas que estiveram na unidade de saúde a dar força aos familiares. O casal estava bastante comovido.

SEDADA E SEM QUALQUER REACÇÃO

Anita chegou ao hospital já passava da meia-noite e manteve-se à porta até depois das 02h00. Estava completamente sedada e não dizia uma única palavra. 

AMIGAS APOIAM ACTRIZ NA DOR

A actriz da TVI tem sido apoiada por várias amigas que fazem questão de a acompanhar em todas as idas ao hospital. O cansaço e o sofrimento eram visíveis ontem no rosto de Anita. 

FESTA DA TVI REVOLTA FAMÍLIA

O facto de a TVI ter mantido anteontem a festa da ‘Morangomania’, que foi apresentada por dois antigos membros dos D’ZRT, causou alguma revolta aos amigos e familiares de Angélico, que consideram mesmo a atitude "inaceitável".

"Achámos que foi uma atitude de muito mau gosto até porque o Angélico ia para aquela festa. Mas parece que o dinheiro falou mais alto do que o respeito e a amizade", disse ao CM um familiar.