Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Angélico: Rita Pereira no hospital para acompanhar ex-namorado

Ao longo do dia de sábado muitos foram os amigos e familiares que se deslocaram ao Hospital de Santo António, no Porto, onde Angélico Vieira está internado em estado muito grave na sequência de um acidente de viação ocorrido na madrugada de ontem.
Rita Pereira, mal soube do acidente, cancelou o espectáculo Morangomania, onde aliás Angélico era esperado para apresentar o seu novo CD, e rumou ao Porto para acompanhar o ex-namorado.
Também a mãe do cantor, Filomena, tem estado inconsolável à espera de uma evolução positiva no estado clinico do filho.
Marta Aragão Pinto e Filipe Terruta também ocorreram ao local onde aguardam por notícias sobre o estado de saúde do amigo.
Angélico Vieira passou mais de duas horas no bloco operatório, onde foi operado a um traumatismo crânio-encefálico grave sendo o seu «prognóstico reservado», informou fonte hospitalar.
Muitos fãs também têm ocorrido ao local e congestionado as linhas telefónicas daquela unidade hospitalar, para saber mais notícias do artista.
Recorde-se que no acidente, causado pelo rebentamento do pneu, um dos passageiros morreu ao ser projectado do veículo e atropelado por um automóvel que vinha mais atrás. Uma mulher foi levada para o mesmo hospital e um terceiro passageiro sofreu apenas ferimentos ligeiros. Angélico vinha a conduzir o automóvel e segundo notícia avançada pelo DN, não traria cinto de segurança.