Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Angélico com prognóstico muito reservado ligado a sistema de suporte de vida

Angélico Vieira Foto DR

O cantor e ator Angélico Vieira, gravemente ferido sábado num acidente de viação, continua internado no Hospital Santo António, Porto, com «prognóstico muito reservado», disse hoje à agência Lusa fonte do centro hospitalar.
«Continua internado na Unidade de Cuidados Intensivos e o prognóstico é muito reservado», referiu a fonte, acrescentando que o antigo vocalista dos D`Zrt, de 28 anos, está ligado a um sistema de suporte de vida.
O cantor passou ontem mais de duas horas no bloco operatório do Hospital de Santo António, no Porto, onde foi operado a um traumatismo crânio-encefálico grave.
De acordo com a fonte, encontra-se na mesma Unidade de Cuidados Intensivos a rapariga de 17 anos que ficou também gravemente ferida no acidente, desconhecendo-se o seu estado de saúde.
Angélico Vieira sofreu um acidente cerca das 03:35 ao quilómetro 258 da autoestrada A1, junto à saída de Estarreja.
Um dos passageiros que seguia no BMW conduzido por Angélico morreu após ser projectado do veículo e ter sido atropelado por um automóvel que vinha mais atrás. Uma mulher foi levada para o mesmo hospital e um terceiro passageiro sofreu apenas ferimentos ligeiros.
Angélico Vieira apresentava hemorragias resultantes de lesões graves no tórax e nos pulmões e a pressão arterial a baixar, com prognóstico muito reservado, quando foi levado numa ambulância para o Hospital de Santo António.