Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

EXCLUSIVO: Casamento do Principe William e Kate Middleton vai ser transmitido na RTP1, SIC e TVI

O TUDO-SOBRE-A-TV apurou junto de várias fontes ligadas à RTP, SIC e TVI que o casamento de William, o filho mais velho da Princesa Diana e do Principe Carlos vai ser transmitido na RTP1, SIC e TVI.

Na RTP1 está a ser pensada uma grande emissão que deverá ser conduzida por Fátima de Campos Ferreira e que contará com equipas de reportagem no local e vários convidados em estúdio. Uma fonte da RTP que preferiu anonimato garante que "apesar de haver convidados em estúdio poderá acontecer o mesmo que na nossa transmissão do casamento do Principe Felipe com Letizia, ou seja a nossa transmissão ser transmitida mesmo do local do acontecimento". O nosso blog sabe que a RTP, tal como a maioria dos canais, as imagens da cerimónia e da festa que o canal do estado vai divulgar serão cedidas por canais internacionais.

Na SIC está a ser preparada uma grande emissão que "poderá ter mais de 10 horas de duração" avança fonte do canal de Francisco Pinto Balsemão, mas "ainda não se sabe quem vai apresentar" apesar de nos corredores do canal o nome mais falado ser o de Júlia Pinheiro que deverá ter a seu lado nesta grande emissão Rodrigo Guedes de Carvalho. As imagens da cerimónia e da festa vão ser cedidas por estações televisivas internacionais mas o canal de Carnaxide vai também ter equipas de reportagem no local do acontecimento.

Na TVI o casamento real do século vai ter uma grande cobertura televisiva, com vários comentadores num estúdio de Lisboa, pois os jornalistas escolhidos para conduzirem esta emissão vão estar em Inglaterra, quem conduzirá esta emissão será Henrique Garcia e Luredes Baeta. A TVI também terá várias equipas de reportagem no local.