Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Isabel Figueira: “Sei que o meu filho está bem”

Apresentadora, que viveu dias de preocupação sem saber do pequeno Rodrigo, de quatro anos, diz estar agora mais descansada, porém com saudades.

Depois da enorme angústia que sentiu por não saber do pequeno Rodrigo, de quatro anos, Isabel Figueira respira, finalmente, de alívio. "Agora já sei que o meu filho está bem", revelou a apresentadora, 30 anos, ao Correio da Manhã.

Simpática, sorridente e bem-humorada, Isabel Figueira surgiu ontem em público pela primeira vez num evento da Vital Dent, depois das notícias do seu internamento na ala psiquiátrica do Hospital de S. Francisco Xavier, na passada semana. A apresentadora do ‘Top ’, RTP, diz que está bem e que a Imprensa "exagerou" no que se passou, pelo que compreende a atitude tomada por César Peixoto, que acabou por levar o filho de ambos para a casa dos avós paternos. "O meu filho ainda não está comigo mas está a ser tudo resolvido a bem. Fiquei triste, mas compreendo as preocupações do meu ex--marido face às notícias que saíram. Eu também teria ficado preocupada", disse Isabel Figueira, que não esconde as saudades que sente de Rodrigo, de 4 anos. "Claro que sinto falta dele. Passei por uma fase de grande cansaço e a melhor coisa que nos pode dar energia são os nossos filhos", desabafou a apresentadora, sem revelar quando vai voltar a ver o pequeno Rodrigo.

"CONTINUO COM O PEDRO"

Pese o facto de Isabel Figueira ter surgido no evento sem o namorado Pedro Barroso (presença que estava anunciada), a apresentadora diz que tudo está bem entre os dois e desmente a separação. "Nós estamos juntos, estamos muito bem, e ele foi uma enorme ajuda para mim", disse Isabel Figueira. "Neste momento, só não estamos a viver juntos porque eu estou em casa dos meus pais a receber os miminhos todos", disse a apresentadora, que revelou que o seu corpo se ressentiu do excesso de trabalho. "Ainda vou ficar em casa dos meus pais mais uns tempos a recuperar." Entretanto, foi explicado aos jornalistas que Pedro Barroso faltou ao evento por motivos profissionais.