Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Isabel Figueira internada de urgência

Isabel Figueira internada de urgênciaManequim e apresentadora Isabel Figueira estará internada na ala psiquiátrica do Hospital S.Francisco Xavier, em Lisboa.

Isabel Figueira terá dado entrada no conhecido hospital lisboeta durante a noite desta quinta-feira, transferida do Hospital da Luz.

A jovem, de 30 anos, estará em observações na ala psiquiátrica do Hospital S. Francisco Xavier, alegadamente por problemas relaccionados com anorexia.

O JN contactou alguns amigos de Isabel que desconheciam a situação, mas que reconheceram algumas mudanças de comportamento na última semana.

Ontem, quarta-feira, Isabel Figueira deveria ter ido gravar o programa "Top+" na RTP e não apareceu e, esta quinta-feira, também foi desmarcada uma sessão fotográfica para o catálogo de Gio Rodrigues num hotel de Lisboa.

Um dos amigos acrescentou ainda que Isabel não lhe atendia o telefone "desde terça-feira, o que não é normal".

Nesse mesmo dia, o namorado, o actor Pedro Barroso, deixou-lhe uma mensagem no mural do Facebook a desejar-lhe um "Feliz Dia da Mulher" e ela clicou no 'gosto'.

No próximo domingo, Isabel deveria participar no aniversário do "Fórum Algarve" o que, para já, se tornou uma incógnita.