Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Sofia Alves e Pedro Lima protagonizam 'A Terceira Vez'

Afastada dos ecrãs desde que deu vida à personagem Helena na minissérie '37', Sofia Alves é apontada como a protagonista da próxima novela da TVI, escrtia por Tozé Martinho. Em "A Terceira Vez" outro actor de eleição do argumentista irá novamente contracenar com Sofia. Após gravar a minissérie "O Dom", Pedro Lima vai estar novamente junto a Sofia Alves.
Tal como tem sido avançado pelas revistas, Sofia irá protagonizar 'A Terceira Vez', voltando a trabalhar com Tozé Martinho, após o sucesso de 'Olhos de Água'.
Ao seu lado, Sofia vai ter Pedro Lima e um actor que bem conhece, depois de terem trabalhado juntos em Fala-me de Amor e Olhos de Água.
É em entrevista à edição desta semana da revista Telenovelas, que o argumentista revela que gostaria muito de voltar a ter Sofia Alves e Pedro Lima como protagonistas de uma telenovela sua. Sobre a actriz, Tozé Martinho não esconde o quanto a admira: “Gosto muito da Sofia. Fizemos juntos Olhos de Água que foi um enorme sucesso, e adorava voltar a trabalhar com ela. É muito talentosa”.
Já sobre o Tristão de Espírito Indomável, o argumentista não tem dúvidas: “O Pedro Lima acabou de fazer o papel da vida dele. Era óptimo que pudesse estar na minha novela. Sou amigo dele e acho que é um excelente actor, portanto deixar-me-ia muito feliz poder contar com ele”, afirmou.
Contactado pela referida publicação, Pedro Lima afirma que esta é uma hipótese que poderá ser concretizada: “Não me admira que integre o elenco da novela do Tozé. Temos uma relação próxima, somos grandes amigos, e é sempre um prazer fazer um papel dele”, explicou, mostrando ainda vontade de voltar a trabalhar com Sofia Alves: “Sempre me dei muito bem com a Sofia. Temos uma química muito grande e adoraria voltar a contracenar com ela”, concluiu.
Para além do Tristão de Espírito Indomável, mais dois actores transitam para este novo projecto. Vera Kolodzig e Pedro Górgia vão dar vida aos grandes vilões da história.
As gravações arrancam a meio de Março e a novela terá a missão de substituir Sedução, cujos fracos resultados tem feito acelerar a produção da próxima novela que a irá substituir.