Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Virgínia Gonçalves, vencedora do grande prémio de ‘O Momento da Verdade’

Virgínia Gonçalves está indecisa entre comprar uma casa nova ou um antiga para adaptar ao seu gosto

Virgínia Gonçalves, vencedora do grande prémio de ‘O Momento da Verdade’, andava ontem a escolher aquele que vai ser o seu "primeiro lar". "Estou indecisa entre comprar uma casa nova, pois são muito caras, ou uma antiga, para fazer obras a meu gosto. É que 250 mil euros não é assim tanto dinheiro", disse ao CM em jeito de desabafo.
A tratadora de cães de Moncarapacho, Olhão, adiantou que vai ter de gerir muito bem as coisas: "Até porque tenho uma filha. Assim já posso deixar-lhe um legado que nunca tive. É tão boa esta sensação."

Virgínia não esconde que ficou ansiosa com a exibição do ‘O Momento da Verdade’, programa emitido ontem à noite na SIC, mas nada preocupada com "as más línguas".

"Não posso negar que estou ansiosa e um bocadinho nervosa, como é normal. Quando fui ao programa foi para dizer a verdade doesse a quem doesse", salientou.

Virgínia Gonçalves tem consciência de que as verdades que disse no programa vão chocar muita gente, nomeadamente o facto de ter sido maltratada pela mãe, violada pelo pai aos 15 anos e de ter pertencido a gangs. "Não me arrependo de nada. Fez-me bem deitar tudo cá para fora. Saí de lá mais aliviada e forte, mas sei que vou ser alvo das más línguas", adiantou.

Com o rosto e a história de vida estampados em jornais e revistas, Virgínia já começou a ser contactada por inúmeras pessoas. "Recebi muitos telefonemas, alguns de pessoas que não via há anos. Da família, por enquanto, não recebi chamadas, mas são capazes de aparecer agora que ganhei os 250 mil euros", salientou.

Fernanda Bueno ( www.correiomanha.pt)

1 comentário

Comentar post