Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

“Chamar a Música” de regresso à SIC!

Três anos depois, o programa que marcou o regresso de Herman José à antena da SIC está de regresso aos ecrãs, mas desta vez sem o humorista no lugar de apresentador.

Segundo a edição desta segunda-feira do Diário de Notícias a estação de Carnaxide e a Endemol estão já em conversações para encontrar o sucessor do conceituado apresentador, agora na RTP: “A Endemol está a trabalhar outra vez neste concurso, mas com ligeiras alterações”, começa por dizer uma fonte do canal ao referido jornal, acrescentando em seguida: “O arranque está mesmo para muito breve e já há nomes a circular para ocupar o lugar de Herman José”.

Recorde-se que nas 19 emissões que teve, o programa registou bons resultados, entre os 900 mil telespectadores em média e foi transmitido aos domingos. Com Portugal tem Talento a dar cartas e Peso Pesado a chegar, adivinha-se que, desta vez, o programa vá para o ar aos sábados, fortalecendo, assim, a oferta da SIC aos fins-de-semana.

Contactado pelo DN, Herman José não quis entrar em pormenores sobre o regresso do Chamar a Música: "A SIC é-me indiferente, não existe desde o dia em que saí de lá", começa por dizer, acrescentando ainda: "Nem sequer me lembro que existe [a SIC], a minha televisão passa da RTP2 directamente para a TVI"

Ainda não há data de estreia pensada, mas deverá ser para breve, sendo que, neste momento, a prioridade é encontrar um novo humorista para conduzir o programa. Será este o formato destinado a Francisco Menezes, que recentemente abandonou o Companhia das Manhãs?