Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Programação especial no aniversário TVI

Será já no próximo dia 20 de Fevereiro que a estação de Queluz de Baixo vai completar os 18 anos. Nesse dia as honras da casa cabem a Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, com a estreia de Uma Canção Para Ti. O formato dos pequenos grandes talentos está de volta, porém um pouco diferente das edições anteriores, tal como explicou uma fonte da TVI: "Vai ser mais pequena e vai ter apenas seis emissões". Por outro, e segundo o maestro Mário Rui, o júri ainda não está totalmente definido. Os últimos rumores que davam Angélico Vieira como certo no concurso do canal da Media Capital completam uma das vagas existentes, porém existe ainda outra para ocupar: "Só nos deram a garantia de que Rita Pereira e Luís Jardim se mantêm no júri, o Pedro [Granger] e a Helena [Vieira] não estão".
Confrontada com esta questão, Helena Vieira respondeu surpreendida: "Não sabia, mas de facto ainda não tinha sido contactada, nem pela TVI nem pela Endemol, para voltar ao programa".
Resta ainda dizer que o aniversário da estação de Queluz de Baixo será ainda marcado por "especiais de Você na TV! e A Tarde é Sua", sendo ainda que Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira irão presentear os telespectadores com uma emissão no sábado de manhã.