Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

“Querida Júlia” é o novo programa de Júlia Pinheiro!

Já é conhecido o nome do substituto de Companhia das Manhãs. Ao contrário do que se chegou a pensar, não será As Manhãs da Júlia, mas sim Querida Júlia, adianta a edição desta sexta-feira do Diário de Notícias.

"É a forma carinhosa como os espectadores a tratam nas cartas que lhe escrevem e quando falam com ela ao telefone", afirmou ao referido jornal uma fonte próxima da apresentadora. A trabalhar neste novo formato há já vários dias, a mãe de Rui Pêgo prepara a todo o gás o seu regresso aos ecrãs, e para isso já montou uma equipa forte para “ir à luta”.

Pilar Dias, directora de Produção da Coral Europa, é o mais recente reforço da equipa do novo programa das manhãs de Carnaxide. Ao que parece, a responsável foi contratada já depois de ter A Tarde é Sua ter estreado. Para além disso, outros elementos da produtora do formato das tardes de Queluz de Baixo e do Você na TV já foram contactados para transitarem para a equipa de Querida Júlia: "A equipa está quase formada", adianta a mesma fonte ao Diário de Notícias.

Quanto a conteúdos, estes estão quase todos definidos, sendo já certo que haverá ma rubrica diária, da responsabilidade de Hernâni Carvalho. Mas esta será apenas um dos muitos apontamentos do programa, que promete ter tudo para vencer a concorrência do Você na TV e da Praça da Alegria.

A 14 de Março, já sabe, poderá conferir todas estas apostas!