Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Diana Chaves e César Peixoto: Amor em perigo

O rumo das suas carreiras parece ter criado um fosso entre Diana Chaves, de 29 anos, e César Peixoto, de 30. A actriz vive um momento de grande ascensão na representação, enquanto o namorado passa por uma altura de alguma tensão no Benfica. O mal-estar instalou-se entre o casal, que a cada dia que passa está mais distante. A gravar a novela ‘Laços de Sangue’ (SIC), Diana pouco tempo tem para estar com o seu companheiro, sobretudo na altura que este mais precisa. Essa indisponibilidade terá levado o jogador a procurar apoio junto dos seus familiares no Norte do País e há quem garanta que as viagens até Braga se intensificaram.

"O César nunca deixou de vir a Braga, mas a verdade é que, de há uns tempos para cá, tem vindo sozinho. É certo que a Diana tem muito trabalho e nem sempre tem disponibilidade para se deslocar para tão longe. No entanto, nota-se que o César não é o mesmo. O seu semblante está mais carregado", relata uma fonte próxima do defesa esquerdo benfiquista, acrescentando: "Ele não está bem, as coisas no Benfica não estão a correr como ele queria e isso acaba por se reflectir na vida pessoal. Este não está a ser um bom momento para o César, que está a ver as coisas mais importantes da sua vida a desmoronarem-se."

Mas o pior são as discussões... Segundo uma testemunha, antes do Natal, Diana e César – que completam este mês três anos de namoro – foram vistos a jantar juntos num restaurante da capital e o clima entre os dois tinha pouco de cumplicidade. Antes pelo contrário. "Eles tiveram uma discussão acesa", relata uma testemunha à Vidas, garantindo que a actriz e o futebolista não conseguiram evitar os olhares dos curiosos, tal era a forma como falavam um com o outro. "Estavam praticamente a gritar um com o outro no restaurante", acrescenta a mesma fonte.

Uma amiga do casal, que prefere manter o anonimato, vai mais longe: "Nota-se que a relação já não é o conto de fadas que parecia ao início. É como se a magia se tivesse desvanecido. Agora, já nem publicamente conseguem disfarçar o conflito que estão a viver. Pode ser só uma crise, mas as coisas estão bastante diferentes."