Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tio de Renato Seabra apela a Barack Obama

O tio de Renato Seabra, Heleno Pereirinha, apelou, através do Facebook, a que Barack Obama ajude o seu sobrinho.
«Mr. Barak Obama, sua Exa. Sr. Presidente da Republica Cavaco Silva, Sr. primeiro-ministro peço encarecidamente para verem a situação do Renato», escreveu Heleno Pereirinha, de 46 anos, na sua página da rede social.
A família do jovem de 21 anos, está disposta a recorrer a todos os meios para ajudar Renato no processo judicial que é alvo.
«Desafio alguém que escreva um texto, aprovado pela família para ser enviado para os jornais americanos, associações das comunidades portuguesas, consulado português, etc., explicando quem era o Carlos Castro, quem era o Renato e apelando a todos para que seja feita justiça tendo em conta a história de vida de ambos. Apelo também a todos os que eventualmente foram abusados pelo Carlos Castro, seja física ou psicologicamente, para que se juntem na defesa do Renato», escreveu ainda Heleno Pereirinha na página do Facebook do «Grupo de Apoio a Renato Seabra».
Recorde-se que a defesa de Renato Seabra, acusado do homicídio de Carlos Castro, terá um custo bastante elevado e a família já começou a vender o seu património para custear a mesma.