Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

SIC aposta em multi-plataformas

Numa época em que a televisão é muito mais do que a emissão do pequeno ecrã, Francisco Pinto Balsemão, director do grupo Impresa, garante que a SIC irá apostar no decorrer de 2011 nas novas plataformas e aplicações, tal como se faz no panorama televisivo internacional: “Fornecer conteúdos para outras plataformas para além da internet, como as aplicações, é um bom caminho. Já há várias televisões, como a CNN, com aplicações para os tablets, e penso que será o próximo passo em que vamos apostar".
Para além disso, Pinto Balsemão lembra que a marca SIC continua a expandir-se internacionalmente através da disponibilização dos seus canais noutros países: “Só em Angola, SIC, SIC Internacional e SIC Notícias têm cerca de 200 mil assinantes. No Brasil estamos a entrar em mais operadores, bem como no Canadá e nos EUA”.

1 comentário

Comentar post