Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Júlia recupera equipa da TVI

Júlia Pinheiro ainda está a formar a equipa que a acompanhará no novo programa das manhãs da SIC, mas é já certo que a apresentadora conta com dois editores da TVI com quem já trabalhou.

O formato, que estreia em Fevereiro, no horário de ‘Companhia das Manhãs’, e que está a ser preparado a toda a velocidade, já está definido. Contudo, tanto o modelo do programa como a sua data de estreia mantêm-se guardados a sete chaves pelos responsáveis da estação de Carnaxide.

Com a cenografia em fase de concepção, o modelo de produção pode vir a ser alterado, ficando a cargo da Endemol, produtora, por exemplo, de ‘Casa dos Segredos’, o último projecto de Júlia Pinheiro na TVI. Recorde-se que o ‘Companhia das Manhãs’, actualmente em exibição, é produzido pela MBTV, de Manolo Bello, cujo contrato com a SIC termina no final do mês.

O CM sabe ainda que, ao longo desta última semana, Júlia Pinheiro, que ocupará um cargo na direcção de conteúdos e que ficará responsável pelos talk-shows diários da estação, reuniu várias vezes com Nuno Santos, director de programas, e Gabriela Sobral, directora de produção, para fechar o formato que marca o seu regresso a Carnaxide.

Fevereiro será um mês de transição na SIC. Além do novo programa das manhãs, também ‘Boa Tarde’, de Conceição Lino, irá sofrer alterações, um reflexo dos primeiros dias de trabalho de Júlia Pinheiro na SIC. Em Março, esta irá conduzir ‘O Peso Certo’, a versão portuguesa do norte-americano ‘The Biggest Loser’.