Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Regresso de Teresa Guilherme à TVI está em risco

A entrada de Teresa Guilherme na TVI está longe de acontecer, e a apresentadora já não acredita que vá regressar à televisão.

"Duvido que haja novidades para mim na televisão. Neste momento, estou nos ensaios de uma peça de teatro do Miguel Falabella", revelou ao CM, escusando-se a fazer quaisquer comentários sobre o adiamento do seu programa na TVI.

No entanto, o CM sabe que a produtora ainda não obteve ‘feedback’ quanto à viabilidade financeira de ‘Sem Perdão’.

"O que se pode dizer é que o projecto está em ‘banho-maria’. O TVI24 nunca suportaria um projecto daqueles, cujo modelo está agora a ser pensado para a TVI. Mas estamos a ser cautelosos quanto a investimentos", disse ao CM fonte da TVI.

A saída de André Cerqueira da direcção de programas do canal da Media Capital hipotecou a estreia de ‘Sem Perdão’, inicialmente prevista para Novembro de 2010.

Entretanto, no gabinete que era ocupado por André Cerqueira está agora Bruno Santos, ex-adjunto de José Fragoso na RTP. "O Bruno não vai assumir a direcção de programas ou de conteúdos, cargo que tinha as características de Júlia Pinheiro", garantiu fonte do canal. O novo director de programas da TVI só será apresentado na altura do aniversário do canal (20 de Fevereiro) e "nunca antes".

Para o lugar, recorde-se, falou--se em Filipe Terruta, (ex-braço--direito de Moniz) e, mais recentemente, em José Fragoso. Sobre o assunto, fonte oficial da TVI diz que "a direcção de programas continua a ser coordenada pela direcção-geral [Cotrim de Figueiredo]". "Quando houver alguma nomeação, anunciaremos."