Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Luciana Abreu e Yannick Djaló já levaram a filha para casa

A cantora e atriz deixou hoje, 15 de janeiro, o Hospital dos Lusíadas, onde a bebé, Victoria, nasceu na passada quinta-feira.

A primeira filha de Luciana Abreu e Yannick Djaló nasceu na passa quinta-feira, 13 de janeiro, no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa. A bebé, cuja chegada estava prevista para o final do mês, nasceu de parto normal, com 48cm e 2,980kg.
Hoje ao início da tarde o jogador do Sporting e a cantora e atriz estavam visivelmente felizes por já poderem levar a filha para casa. Luciana Abreu revelou ainda que o segundo nome da menina, Victoria. "Como ainda não sabemos se o primeiro nome pode ser registado, anunciaremos depois. Mas não é Lucyanni! O segundo é Victoria, porque é a vitória do nosso amor que venceu tudo e todos", esclareceu a cantora e atriz, de 25 anos.
Luciana Abreu contou ainda que o marido ajudou no parto: "Foi o Yannick que fez o parto. A doutora tirou a cabecinha e ele tirou o resto da menina".
Recorde-se que Yannick Djaló já é pai de um menino de dois anos e meio, Chrystyan, fruto da relação com Ana Sofia Miguel.