Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Emoção marcou regresso de Júlia Pinheiro à SIC

Júlia Pinheiro regressou esta sexta-feira à estação onde iniciou o seu percurso em televisão, após nove anos de ausência.

A nova estrela da SIC assinou contrato numa emissão especial, transmitida no programa ‘Companhia das Manhãs', que, ao longo de toda a manhã, acompanhou os primeiros passos da apresentadora em Carnaxide. 

O encontro foi marcado por momentos emotivos, quando Júlia Pinheiro reviu algumas caras dos seus primeiros tempos no canal, como Conceição Lino ou Rui Zink, com quem colaborou nas ‘Noites da Má Língua'.
Pinto Balsemão recebeu a antiga directora de Conteúdos da TVI para a assinatura do contrato com um: "Bem-vinda à sua casa, é um prazer tê-la de volta." 

Júlia Pinheiro esclareceu que um dos motivos que ditou a sua saída do canal de Queluz de Baixo prende-se com a "atitude defensiva" da estação. "Há seis anos que a TVI é líder, e os líderes não podem arriscar em alguns projectos porque têm que defender a sua posição", justificou.
A saída de José Eduardo Moniz da TVI e a partida da amiga Gabriela Sobral para a SIC, onde é agora directora de Produção, foram outras das razões apontadas à comunicação social.

A apresentadora, que vai assumir na segunda quinzena um programa nas manhãs da SIC, vai também integrar a direcção de conteúdos da estação e em Abril conduz a edição portuguesa do formato ‘Biggest Loser'.