Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

SIC: Concorrente de ‘O Momento da Verdade’

O concorrente mentiu no programa e perdeu 100 mil euros

Hugo Ramos, o concorrente que hoje vai ao ‘O Momento da Verdade’, mentiu e perdeu 100 mil euros. E para rentabilizar a sua presença no programa de Teresa Guilherme ‘vende’ entrevistas. Ao CM pediu 500 euros.
"Só dou entrevista a quem me der uma compensação. Quem quer tem de pagar. A última oferta que tenho é de uma revista e já vai em 450 euros. Uma outra revista e um jornal pagaram 300 euros cada um", confessou ao CM Hugo Ramos, técnico de Informática, do Monte de Caparica.

"Não tenho nada a ganhar com as entrevistas. Não preciso de promover a minha imagem, nem de publicidade, e acho que não está certo os outros ganharem dinheiro à conta da minha imagem, pelo menos devo ter alguma compensação. Por isso, é que cobro", concluiu.