Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Rui Veloso apadrinha RTP Música

Jaime Fernandes, director do projecto, apresentou ontem o novo canal de cabo. A grelha inclui três horas diárias de música ao vivo.Rui Veloso cantou 'Porto Sentido' na apresentação do novo canal

 

As emissões do RTP Música arrancam a 7 de Março, dia de aniversário da RTP, com uma grelha de programação que promete ser "de qualidade, diversidade e referência", realçou Jaime Fernandes, director do novo canal de cabo, e acrescentou: "Vamos ter três horas diárias de música ao vivo, videos, reportagens de concertos, agenda de espectáculos e todo o resto".

Jaime Fernandes revelou que o RTP Música já tem uma primeira cara. "Trata-se de Álvaro Costa". Quanto aos restantes profissionais serão recrutatados da RTP ou escolhidos através de um casting. "Não vamos buscar ninguém à SIC ou à TVI", garantiu.

Neste momento está ainda a ser negociado a posição do canal no cabo, que vai emitir 24horas, durante os sete dias da semana. "Estamos a conversar com todas as operadoras", disse o mesmo responsável que conta com um orçamento de 1300 mil euros.

A apresentação do novo canal decorreu ontem no Palácio Foz, em Lisboa, e contou com a presença de Rui Veloso, que tocou Porto Sentido.