Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

EXCLUSIVO: Júlia Pinheiro vai apresentar novo programa das manhãs da SIC!

Júlia Pinheiro vai apresentar o novo programa das manhãs da SIC que se deverá chamar As Manhãs da Júlia.

Júlia Pinheiro vai apresentar a partir de Fevereiro o novo programa das manhãs da SIC, que segundo o TUDO-SOBRE-A-TV conseguiu apurar se deverá chamar As Manhãs da Júlia.

O novo programa das manhãs da SIC vai ter convidados em estúdio, música, rúbricas, momentos de humor e passatempos.

A apresentação de Júlia Pinheiro como nova contratação da SIC deverá acontecer na próxima Sexta-Feira.

O director de programas da SIC falou na semana passada sobre o novo programa das manhãs: “Estamos a tratar da imagem gráfica do programa. A Júlia começa a trabalhar dia 17 de Janeiro, pelo que estamos a apontar a estreia para a segunda ou terceira semana de Fevereiro”, revelou Nuno Santos.

Mais novidades sobre o novo programa deverão ser reveladas nas próximas semanas, o nosso/seu blog sabe que Júlia Pinheiro deverá a partir da próxima semana começar a dar entrevistas onde irá explicar melhor o que vai fazer na SIC.

 

EXCLUSIVO: Hernani Carvalho vai ter rúbrica no novo programa das manhãs da SIC!

Hernani Carvalho que tem actualmente uma rúbrica no Companhia das Manhãs não vai deixar de colaborar com a SIC e segundo o TUDO-SOBRE-A-TV conseguiu apurar ele vai ter uma rúbrica no novo programa de Júlia Pinheiro.

Até ao momento não se sabe se outros rostos de Companhia das Manhãs vão ser transferidos para As Manhãs da Júlia mas é também provável que Cláudio Ramos e Ana Marques venham a ter uma rúbrica sobre o mundo do social no novo programa das manhãs da SIC.

 

COMPANHIA DAS MANHÃS despede-se em festa!

O último Companhia das Manhãs vai para o ar no início de Fevereiro, o Tudo-Sobre-A-TV sabe que o programa de Rita Ferro Rodrigues e Francisco Menezes se vai despedir numa Sexta-Feira e que o derradeiro programa deverá ser apresentado por Rita Ferro Rodrigues e Francisco Menezes, aliás como já revelámos a ex-apresentadora de Contacto só vai mesmo regressar ao Companhia das Manhãs na despedida do mesmo pois actualmente ainda se encontra de licença de maternidade. Ainda conseguimos apurar que por último Companhia das Manhãs vão passar Nuno Graciano, Vanessa Oliveira, Liliana Campos e José Figueiras que também por diversas vezes apresentaram este programa que tantas dores de cabeça deu à SIC.

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.