Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

TVI - programa de ‘apanhados’ estreia hoje

José Pedro Vasconcelos e Joana Cruz  são os apresentadores de Caia Quem Caia

O primeiro episódio de ‘Caia Quem Caia’, o programa de ‘apanhados’ que a TVI estreia hoje à noite, foi ontem gravado nos novos estúdios da estação. José Pedro Vasconcelos, Joana Cruz e Pedro Fernandes são os apresentadores deste irreverente formato que promete causar algum desconforto às figuras públicas, sendo que os políticos são o seu alvo preferido.
O programa estreia ainda um novo espaço no edifício de Queluz de Baixo, preparado exclusivamente para formatos de entretenimento. Com cerca de 600 metros quadrados e com lugar para dois cenários, este estúdio nasce no local onde existia um antigo armazém. Palcos rotativos, equipamento digital e de alta definição e controlo automático de luz e som são algumas das suas inovações.

Muitos dos ‘apanhados’ de ‘Caia Quem Caia’, uma produção da empresa argentina Quatro Cabezas, começaram a ser gravados no Verão. Faltava agora filmar as cenas de estúdio com os três anfitriões.

O Presidente da República, Cavaco Silva, o primeiro-ministro, José Sócrates, o presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, e até personalidades estrangeiras, como o presidente venezuelano Hugo Chávez e a actriz Susan Sarandon, foram algumas das figuras abordadas pelos repórteres do programa.

PORMENORES

HUMOR AOS SÁBADOS

‘Caia Quem Caia’ vai competir directamente com o humor de ‘Não Há Crise!’, na SIC, um programa de ‘apanhados’ apresentado por Nuno Graciano.

APRESENTADORES

Joana Cruz sempre foi uma repórter indiscreta em programas como ‘Êxtase’ e ‘Episódio Especial’ (ambos da SIC). O humor de José Pedro Vasconcelos ficou registado em ‘Quinta das Celebridades’ e ‘A Bela e o Mestre’ (TVI). Já Pedro Fernandes participou em ‘A Revolta dos Pastéis de Nata’, na RTP 2.

Sónia Dias com I.F.