Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Fátima Lopes “chocada” com morte de Carlos Castro

"Nunca falou sobre a vida privada. Era rapaz de poucas palavras, e talvez o mais tímido de todos os concorrentes de ‘À Procura de um Sonho’. Era muito calminho e delicado. Estou chocada. Tudo isto me parece surreal."

Foi desta forma que a estilista Fátima Lopes reagiu à notícia de que o seu agenciado Renato Seabra é o homicida de Carlos Castro. Na Face Models ninguém quer acreditar que o jovem, que dizia passar os serões a ver telenovelas com a mãe, tenha sido capaz de cometer "tamanha brutalidade", e a modelo Fiona garante mesmo nem sequer ter conhecimento de que Renato mantivesse uma relação com Carlos Castro.

"Não sabia que eles se conheciam e, sinceramente, sempre achei que ele era heterossexual", diz a inglesa, que acompanhou o jovem ao longo de todo o concurso de talentos, em que Renato chegou à final. "Era muito tímido e reservado. Acho que ninguém sabia nada sobre a sua vida íntima. Estou chocada." Depois da participação em ‘À Procura de um Sonho’, Renato foi agenciado pela Face Models, mas até à data não tinha sido muito requisitado para trabalhos de moda.