Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Ana Isabel e o comportamento de Júlia Pinheiro

Ao longo de todo o programa, a concorrente de Guimarães foi sempre uma das mais “expremidas” pela apresentadora, no confessionário. Agora que já está cá fora, Ana Isabel não deixou de comentar a sua relação com a comunicadora.

“Eu sempre a respeitei como profissional, mas tenho que dizer que foi muito indelicada comigo, com o Vítor e com pessoas que estavam relacionadas a mim. Ela ter dito ao Vítor para ir cumprimentar a minha mãe foi uma situação ridícula. Foi mesmo uma grande falta de chá”, começa por dizer a rapariga à Nova Gente desta semana, acrescentando de seguida: “Notei que havia concorrentes com quem ela simpatizava mais do que comigo. Todos eles se divertiam no confessionário e eu sentia sempre que era atacada. E, neste tipo de programas, um apresentador não pode, nem deve tomar partidos”.

Mas não foi apenas Júlia Pinheiro que teve direito a um comentário de Ana Isabel, também a produção não escapou às críticas: “Eu fui polémica, porque a história girou à minha volta. Mas fizeram dessa história uma novela, que não correspondia à realidade. Nunca houve nenhum trio amoroso, portanto o que passou foi uma imagem errada. A produção deve tê-lo feito para cativar o público e para dar mais audiências ao programa, certamente”, começa por dizer, continuando: “A produção tentou criar um trio amoroso onde não havia nada. É verdade que me dava muito bem com o Hugo, mas tanto brincava com ele como brincava com outros concorrentes e as imagens que passavam era sempre de nós os dois juntos. Houve ali uma espécie de manipulação da opinião pública. Só viu a verdade quem acompanhou o programa pelo Meo, porque os extras só passavam o meu pior”, frisou.

A terminar, a jovem afirmou ainda que muita gente não conhece a verdadeira Ana Isabel: “A produção só passou o mau de mim. Eles tinham um guião para cada concorrente e eu fui escolhida para ser a má da fita, a vilã da história. Mas eu nunca fui vilã e as pessoas que acompanhavam o canal 10 do Meo sabem disso muito bem. Só essas é que conheceram a verdadeira Ana Isabel”

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.