Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Regresso à TVI - Teresa Guilherme admite

Teresa Guilherme teve ontem uma reunião com a SIC e garante que o compromisso é apenas para produção

Teresa Guilherme tem sido o nome apontado para estar à frente do novo ‘Big Brother’ que a TVI está a preparar para Março de 2009. "Deus queira que seja verdade. Adorava estar à frente desse ‘Big Brother’", admite ao CM a apresentadora.
"Assisti a esse novo formato em Espanha e não é nada igual aos outros. Tem umas regras novas e é muito mais divertido", explica Teresa Guilherme. E admite de imediato: "Temos sempre tendência a voltar aonde fomos felizes."

A apresentadora de ‘O Momento da Verdade’ tem um compromisso com a SIC para o próximo ano, mas passa "apenas pela produção de uma nova série de programas". "O que tinha para apresentar já está feito", declara.

A reunião que teve ontem com Nuno Santos, director de Programas da SIC, serviu exactamente para analisar as várias hipóteses de programa que Teresa Guilherme poderá produzir já em 2009. "O Nuno Santos tem umas ideias. É muito improvável que seja eu a apresentar."

Voltar a trabalhar com o director-geral da TVI é algo que Teresa Guilherme não põe de lado. E até conta ao CM: "No outro dia, encontrei o José Eduardo [Moniz] no avião, e outras pessoas da Endemol, mas não falámos sobre isso. Nem sabia que eles iam ter o ‘Big Brother’". Sobre o programa, que estreou na TVI em 2000, reconhece: "Apresentar o ‘Big Brother’ foi um excelente desafio. Os directos são sempre muito bons. Se este [‘O Momento da Verdade’] tivesse sido em directo era mais engraçado."

Apesar do entusiasmo, Teresa Guilherme garante que até ao momento não foi contactada pela TVI nem pela Endemol, "mas adorava". A TVI não comenta o assunto.

Márcia Bajouco/Fernanda Bueno (CM)

 

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.