Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Júlia volta à SIC dia 17 de Janeiro

Júlia Pinheiro vai começar a trabalhar na SIC no dia 17 de Janeiro, apurou o CM. Na semana anterior, provavelmente na sexta-feira, dia 14, a profissional deverá ser apresentada oficialmente como reforço do canal de Carnaxide.

Na SIC, Júlia Pinheiro vai assumir um cargo na direcção de Programas similar ao que tinha na TVI, onde era directora de Formatação de conteúdos. Em Carnaxide vai ficar responsável pela coordenação dos programas diários, como o talk show da manhã e o da tarde. E se ‘Boa Tarde’ deverá continuar a ser conduzido por Conceição Lino, ‘Companhia das Manhãs’ irá acabar, dando lugar a um novo espaço conduzido pela própria Júlia Pinheiro.

A estreia do novo formato, que neste momento está em fase de criação de grafismo e de cenografia, está programada para Fevereiro, mês em que Júlia Pinheiro regressa aos ecrãs da SIC, sensivelmente nove anos depois de ter trocado o canal de Carnaxide pela RTP. Neste horário, Júlia Pinheiro vai concorrer directamente com Manuel Luís Goucha, o apresentador ao lado do qual partilhou o palco nos últimos anos, nomeadamente em ‘Uma Canção Para Ti’.

Para Abril está marcada a estreia de ‘The Biggest Loser’ (O Peso Certo), o programa cuja versão original é um sucesso de audiências na SIC Mulher. Júlia Pinheiro vai assumir a apresentação do formato, que ocupará as noites de domingo da SIC durante três meses.

O programa vai substituir ‘Portugal Tem Talento’, outra das novidades do canal para 2011. Este será conduzido por Bárbara Guimarães e tem estreia marcada para 30 de Janeiro.