Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Nicolau Breyner já não é exclusivo TVI

Depois da brilhante interpretação em Meu Amor, o actor, que está actualmente sem nenhum projecto em mãos, viu a sua ligação de exclusividade com a televisão de Queluz de Baixo chegar ao fim.

“Por enquanto, ainda não renovei nenhum contrato”, começa por dizer Nicolau Breyner à TV 7 Dias desta semana, descrevendo, em seguida, a sua relação com a TVI: “uma relação grande, forte e indestrutível de amizade com muita gente desta estação”, explicou.

Ainda assim, e tal como já afirmara à TV Guia, o Caetano de Meu Amor não está já de malas aviadas para a SIC, apesar de o seu nome ser um dos mais falados para mudar de camisola. E nem a possível chegada de José Eduardo Moniz (impulsionador da sua transferência para a TVI em 2008) a Carnaxide o faz abrir o jogo: “Está a falar de ‘ses’. Não faço futurologia. Se isso viera a acontecer, logo vejo qual é a realidade.”

O certo mesmo é que o seu regresso aos ecrãs será já no terceiro mês do ano, tal como o próprio voltou a garantir: “Não sei ainda o quê, mas estarei a fazer televisão” (em Março).

Até lá, Nicolau Breyner estará concentrado no seu novo filme, que não fará parte da Plural Filmes, até porque a empresa está agora em “stand by” e já não está ligado a ela.