Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

SIC ENTUSIASMADA DÁ "BOAS-VINDAS" A JÚLIA PINHEIRO

Depois de semanas de notícias sem confirmação por parte dos intervenientes, a TVI e a SIC assumiram, finalmente, a mudança de Júlia Pinheiro para Carnaxide.

"Estamos entusiasmados" com o regresso da Júlia Pinheiro, diz Nuno Santos ao CM. O director de programas da SIC dá as "boas-vindas" à apresentadora "nesta nova fase da sua vida".

Depois de oito anos na TVI, Júlia Pinheiro parte para férias sabendo que não regressa a Queluz. Nas primeiras semanas de Janeiro, será apresentada em Carnaxide e irá começar a trabalhar em várias frentes. Por um lado, deverá assumir a coordenação dos programas diários da SIC, por outro ficará responsável pela apresentação de formatos como ‘Biggest Loser’ (‘Peso Certo’).

No primeiro dia no ano, e em comunicado, a TVI informou que "Júlia Pinheiro entendeu ser do seu interesse desenvolver outro projecto profissional". Apesar de partir para a concorrência, Júlia deixa Queluz sob elogios e agradecimentos: "A TVI gostaria de agradecer a Júlia Pinheiro todo o profissionalismo de que deu provas ao longo destes anos e, de forma especial, ao longo deste último mês", acrescentando que esta foi uma "relação profissional recheada de sucessos e mutuamente muito proveitosa".