Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Ao fim de 240 episódios eles vão…

 

… Viver felizes para sempre. A novela da TVI, "Feitiço de Amor" ainda nem a meio chegou, mas já se sabe que dos 120 episódios inicialmente previstos, a trama contará com o dobro, ou seja, 240.

Sempre com resultados bastante satisfatórios no seu horário, a novela protagonizada por Rita Pereira deverá ver as suas gravações terminarem em Fevereiro próximo. Segundo uma fonte da NBP à revista TvGuia, este sucesso deve-se "ao carisma da Rita Pereira" que "consegue conquistar grandes e pequenos", mas como um bom trabalho não é só feito por uma pessoa, toda a equipa está contente com o sucesso da novela junto dos portugueses.

Segundo Rita Pereira, o final da novela está a ser escrito a sete chaves, mas sempre é revelado que o fim de Alice não será com a pessoa que se pensa, mas que será uma despedida em grande. Ainda com revelações da protagonista, esta sua personagem é, "uma princesa diferente das outras", que ainda vai sofrer e dar muitas cambalhotas na vida até atingir a felicidade.

Com quem ficará Alice? Henrique, Afonso ou uma terceira pessoa? A questão parece estar muito longe de ser resolvida, mas de uma coisa temos a certeza, o bem estará do seu lado no final.

Mas se para Alice ainda pouco se sabe sobre o seu fim, já para outras personagens de "Feitiço de Amor" o final pode desde já ser adiantado. Verónica com todo o mal que faz à prima e não só ao longo da trama acabará com o mal do seu lado. E Raquel e Nuno que daqui a poucos episódios vão ver aparecer nas suas vidas Joca, o pai do filho de Raquel? No entanto, o casal acabará junto e feliz nesta trama que já enfeitiçou Portugal.

Moniz tem estado contente com os resultados de "Feitiço de Amor", que é escrita pelos autores da Casa da Criação, como tal os seus episódios foram esticados para o dobro e neste momento a novela é um dos grandes trunfos da TVI.

Ricardo Trindade ( www.novelasnacionais.com )