Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Inês Castel Branco já é exclusiva da SIC

Inês Castel- -Branco troca TVI pela SIC

Depois de Rogério Samora e José Fidaldo, as mais recentes contratações feitas pela SIC, a estação privada acaba de chegar a acordo com Inês Castel- -Branco. "Era a actriz que estava a ser mais disputada neste momento, isso porque a TVI também a pretendia e fez-lhe uma proposta", conta ao DN uma fonte oficial da SIC.

A assinatura do contrato, que terá a duração de dois anos, está já marcada "para o início do novo ano", revela a mesma fonte, que recorda que Inês Castel-Branco já vinha a colaborar com o canal nos últimos tempos, tendo feito uma participação especial na série Lua Vermelha.

A actriz terá à sua espera, na estação de Pinto Balsemão, um papel de destaque na nova novela, cujas gravações devem iniciar-se em Março. "É uma das melhores actrizes da sua geração e já teve oportunidade de revelar toda a sua versatilidade", diz ainda a fonte da SIC contactada pelo DN.

Esta contratação vem juntar-se às de outros nomes fortes da representação, casos de Rogério Samora, José Fidalgo, João Ricardo, André Nunes, Manuel Cavaco, Helena Laureano e Custódia Galhego, alguns dos actores que já assinaram contrato vindos da principal estação concorrente, a TVI. Sinal claro de que em Carnaxide a aposta na ficção nacional vai ser cada vez mais forte, a começar já em 2011.



Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.